Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Bugatti deve desistir de produzir o Galibier

Submitted by on 6 de setembro de 2013 – 15:44No Comment

16

Apresentado pela primeira vez em 2009 como conceito, o Bugatti Galibier não deve ir para frente. Após sequentes adiamentos na apresentação de uma versão de produção e no início da fabricação, a marca francesa já estuda cancelar o super sedã. Segundo o site Motor Trend, o atual CEO da Bugatti, Wolfgang Schreiber disse ser impossível conciliar o Galibier e o próximo Veyron. Schreiber ainda afirmou que as atenções e os esforços estão sendo dedicados a nova geração do superesportivo.

O “super sedã” da Bugatti foi feito com uma estrutura em alumínio e fibra de carbono, assim como materiais leves e resistentes, que também são utilizados na carroceria. A abertura bipartida do capô e as oito saídas de escape – quatro em cada extremidade do para-choques traseiro – são algumas das características visuais deste modelo, bem como o grupo ótico traseiro dividido pela luz de freio vertical. Já a parte mecânica é formada por um motor W16 8.0 litros capaz de desenvolver mais de 800 cv de potência.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.