Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Bruno Senna próximo de acerto com a Fórmula Indy

Submitted by on 7 de novembro de 2013 – 9:55No Comment

01

A temporada 2014 da Fórmula Indy poderá ter mais do que os dois pilotos brasileiros confirmados até agora. No ano que vem, Hélio Castroneves continuará como um dos titulares da equipe Penske e Tony Kanaan será um dos competidores da escuderia Ganassi. Ambos têm contrato para disputar todo o próximo campeonato.

Como já foi antecipado pelo site Amigos da Velocidade há alguns meses, Bruno Senna também negocia uma vaga na categoria. Nos últimos dias, todavia, tudo indica que as negociações avançaram e o piloto brasileiro, atualmente competindo no FIA WEC, poderia participar do próximo campeonato nos EUA.

Porém, Senna não pretende correr as provas em circuitos ovais. Ele desenha um acordo para disputar apenas as corridas em pistas mistas e traçados de rua. “Mas a dificuldade é que eu não correria em ovais, porque tenho um histórico familiar complicado”, disse

“Não dá para abrir chances para essas coisas. Isso dificulta um pouco as condições para fazer isso”, disse Bruno em entrevistas ao site da ESPN Brasil.

“Vamos ver se eu consigo fazer uma temporada só de circuitos mistos, o que provavelmente limita a chance de ganhar o campeonato. Não é tão fácil fazer assim e, se sair, pode ser um programa que eu possa fazer no ano que vem”, afirmou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.