Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

BRP amplia sua linha de triciclos com o esportivo F3

Submitted by on 26 de setembro de 2014 – 11:00No Comment

03

A canadense BRP segue ampliando sua linha de triciclos esportivos com a apresentação do inédito F3. Após a introdução do motor de 3 cilindros no Spyder RT em 2013, a empresa lançou, na América do Norte, uma variante mais esportiva e “musculosa” do veículo, que custa a partir de US$ 20.999.

Também equipado com propulsor de 3 cilindros e 1.330 cc, capaz de gerar 115 cavalos de potência a 7.250 rpm e 13,26 kgfm de torque a 5.000 rpm, com a possibilidade escolher entre câmbio manual ou semi-automático, incluindo em ambos a marcha ré.

Comparando com as motos, o F3 segue o estilo naked, sendo o primeiro Spyder a deixar o motor à mostra. Outra novidade é a possibilidade de ajustes no posicionamento do guidão e pedaleiras, deixando espaço para o usuário encontrar o perfil que mais o agrade.

De acordo com a fabricante, o sistema de estabilidade do Spyder F3 foi inspirado em carros e trabalha em conjunto com controle de tração e freios ABS. Apesar de ainda em evolução no Brasil, o segmento de triciclos tem grande aceitação na América do Norte e a Polaris lançou, em julho, nos EUA, o Slingshot.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.