Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

BRP amplia sua linha de triciclos com o esportivo F3

Submitted by on 26 de setembro de 2014 – 11:00No Comment

03

A canadense BRP segue ampliando sua linha de triciclos esportivos com a apresenta√ß√£o do in√©dito F3. Ap√≥s a introdu√ß√£o do motor de 3 cilindros no Spyder RT em 2013, a empresa lan√ßou, na Am√©rica do Norte, uma variante mais esportiva e “musculosa” do ve√≠culo, que custa a partir de US$ 20.999.

Tamb√©m equipado com propulsor de 3 cilindros e 1.330 cc, capaz de gerar 115 cavalos de pot√™ncia a 7.250 rpm e 13,26 kgfm de torque a 5.000 rpm, com a possibilidade escolher entre c√Ęmbio manual ou semi-autom√°tico, incluindo em ambos a marcha r√©.

Comparando com as motos, o F3 segue o estilo naked, sendo o primeiro Spyder a deixar o motor à mostra. Outra novidade é a possibilidade de ajustes no posicionamento do guidão e pedaleiras, deixando espaço para o usuário encontrar o perfil que mais o agrade.

De acordo com a fabricante, o sistema de estabilidade do Spyder F3 foi inspirado em carros e trabalha em conjunto com controle de tração e freios ABS. Apesar de ainda em evolução no Brasil, o segmento de triciclos tem grande aceitação na América do Norte e a Polaris lançou, em julho, nos EUA, o Slingshot.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.