Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Briscoe ganha aval médico e volta a defender a Panther em Sonoma

Submitted by on 20 de agosto de 2013 – 10:59No Comment

15

Acometido por uma fratura no punho direito, resultado de um acidente durante a primeira bateria da rodada de Toronto, há pouco mais de um mês, Ryan Briscoe foi liberado pelos médicos da Indy nesta semana e poderá voltar ao cockpit do #4 da Panther na etapa de Sonoma, marcada para este fim de semana.

Vencedor da prova no ano passado, quando ainda corria pela Penske, o australiano testou com o time na pista da Califórnia há alguns dias, e afirmou que, apesar de certo desconforto em sua mão, o membro superior direito já está recuperado de forma satisfatória para a disputa de uma corrida inteira.

“É claro que estou muito feliz por voltar. Meu punho se comportou muito bem durante os testes, embora eu ainda tenha sentido um pouco de desconforto. Mas fizemos um bom progresso nos treinos e trabalhamos muito bem em cima de nosso programa. Estou satisfeito com nosso ritmo e ansioso por retornar à pista nesta semana, para encontrar mais velocidade”, disse.

Nas duas provas em que Briscoe esteve ausente, recuperando-se de uma intervenção cirúrgica para corrigir a lesão, a Panther teve de improvisar o novato colombiano Carlos Muñoz e o veterano Oriol Servià para a função. Agora, o chefe da equipe, John Barnes, se mostrou contente com o retorno do oceânico ao carro único da escuderia. “Sabíamos que Ryan era um cara duro e que iria se recuperar de sua cirurgia rapidamente. Ele parecia ótimo no teste”, frisou.

Fonte: Leonardo Felix / Tazio
Foto: AP Photo/Paul Sancya

Comments are closed.