Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Briscoe é anunciado para teste único no circuito misto de Indianápolis

Submitted by on 4 de setembro de 2013 – 13:13No Comment

11

Graham Rahal ganhou um colega para participar do treino único na pista mista de Indianápolis, nesta quarta-feira. Representando a Panther, Ryan Briscoe recebeu o convite para se juntar às atividades de avaliação do circuito.

A sessão, organizada pela categoria e pelos representantes do local, tem como objetivo colher informações sobre o traçado atual e como o carro trabalha. Com os dados, serão investidos aproximadamente U$ 100 mi (cerca de R$ 235 mi) para modificações no desenho, para a possível implantação de uma etapa em 2014.

Ao comentar sobre o convite, o australiano exaltou a oportunidade,e ressaltou a importância de sempre correr no tradicional circuito americano. “Pensei que a corrida em Sonoma seria a última vez que pilotaria um carro da Indy por algum tempo”, disse.

“Então, ser convidado para fazer parte deste teste é realmente muito legal. É sempre especial correr em Indianápolis, tanto na pista oval quanto em qualquer outra. Estou realmente ansioso para isso”, completou.

J. Douglas Boles, presidente da pista, destacou a importância das mudanças para o futuro do local, e assim, torná-lo aproveitável para diferentes categorias, como a MotoGP, que corre no circuito misto.

“Assim que olhamos para o futuro do circuito de Indianápolis, o objetivo de fazer essas alterações no traçado misto é providenciar a melhor flexibilidade para o seu potencial de uso, e criar um desenho que seja para entreter fãs e que os pilotos gostem, sejam eles da Indy, carros de passeio, MotoGP ou qualquer outro”, avaliou.

Briscoe correu em seis diferentes etapas da Indy neste ano, todas defendendo a Panther. Porém, seu compromisso com a American Le Mans Series (ALMS) o fez perder algumas corridas, entre elas, a última em Baltimore.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Beto Issa/Tazio

Comments are closed.