Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Brabus mostra novo Mercedes Classe S preparado com 740 cv

Submitted by on 26 de julho de 2013 – 15:21No Comment

06

A Brabus não perdeu tempo e já apresentou o seu pacote de modificações para o recém-lançado Mercedes-Benz Classe S. A preparadora especializada em customizar carros da marca alemã fez algumas alterações estéticas como novos para-choques dianteiros com grandes entradas de ar, saias laterais, sistema de escapamento esportivo, difusor traseiro, além de um sistema eletrônico que “cola” o carro mais 15mm ao chão para melhorar a estabilidade na condução. As rodas variam de 19 a 21 polegadas e o cliente pode escolher três marcas de pneus: Continental, Pirelli ou Yokohama.

As grandes mudanças estão na parte mecânica. Na versão B50 – baseada na S500 –, o sedã de luxo equipado com o motor 4.7 litros biturbo salta de 461 cv para 527 cv com o pacote de performance 520 PowerXtra CGI. E os números de desempenho também acompanham. Com o torque de 83,6 kgfm de torque, o modelo acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de até 300 km/h. Já a apimentada versão S63 AMG ganhou duas opções de “tunning”. A primeira é mais “branda”. Batizada de B63, o pacote eleva a potência do propulsor V8 5.5 litros biturbo de 593 para 659 cv, além de 101,9 kgfm.

Como se não fosse potência suficiente na versão B63, a Brabus pôs um “S” a mais em um novo kit de desempenho. O B63S substitui os dois turbos do motor por um grande compressor, a central eletrônica foi remapeada, o fluxo no sistema de escapamento otimizado e entrega, nada mais nada menos, que 740 cv de potência e gigantescos 108,5 kgfm de torque. A Brabus não divulga os números de performance do modelo mais “hardcore”. Mas com toda essa “calavaria”, a projeção é que B63s atinja a máxima de 325 km/h.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.