Smart terá apenas carros elétricos
21 de maio de 2019 – 10:17 | Comentários desativados em Smart terá apenas carros elétricos

Smart fez série especial para marcar fim da produção de modelos com motor a combustão.
A Smart produziu uma série especial para marcar as últimas unidades do ForTwo com motor a combustão. Serão 21 carros feitos …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bottas vence GP do Azerbaijão e assume liderança do campeonato

Submitted by on 28 de abril de 2019 – 15:00No Comment

Na quarta dobradinha da Mercedes em quatro corridas, finlandês, que largou na pole, conseguiu segurar Lewis Hamilton até o fim.

Na quarta prova da temporada da Formula-1, a quarta dobradinha da Mercedes. No GP do Azerbaijão, quem ganhou dessa vez foi o finlandês Valtteri Bottas, após duas vitórias seguidas de Lewis Hamilton. Com o resultado, Bottas assumiu a liderança do campeonato mundial, com 87 pontos, 1 a mais que Hamilton.

A disputa entre os companheiros foi emocionante até o fim, com Bottas largando na pole, e Hamilton em segundo. No final da corrida, a diferença entre os dois foi de 1.524s.

– Foi uma corrida dura, mesmo que não tenha acontecido muito na frente. Lewis estava me pressionando o tempo todo e fiquei feliz de ver a bandeira quadriculada no primeiro lugar – disse Bottas.

– Parabéns ao Valtteri. Ele guiou muito bem e não errou. Esse deve ser o melhor começo de um time na história e estou grato de fazer parte disso – comentou Hamilton.

Sebastian Vettel, da Ferrari, que está em terceiro no campeonato, com 52 pontos, fechou o pódio. Destaque também para o seu companheiro Charles Leclerc, que largou em nono, terminou em quinto, e conseguiu a volta mais rápida.

Texto: Redação

Fonte: O Globo

Portal Rodão

Comments are closed.