Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bottas animado com chance de marcar pontos no começo do ano

Submitted by on 27 de fevereiro de 2014 – 10:59No Comment

03

O finlandês Valtteri Bottas avalia que a Williams pode marcar pontos nos primeiros eventos do Campeonato Mundial de 2014 após os dois testes já realizados.

A Williams é uma das equipes que mais andou nesta pré-temporada, sendo que em Sakhir, na semana passada, ela acumulou 323 voltas, sendo que o finlandês realizou 116 delas. Contudo, ele torce para que os times que não usam motores Mercedes sigam tendo problemas.

“Não estamos ficando muito animados ainda. Nós não temos ideia do que os outros têm feito. Olhando para os tempos de volta ainda é muito difícil saber, então vamos esperar um pouco e ver”, disse.

“Acho que a Ferrari também está forte com um bom motor. Sua confiabilidade também não é tão ruim, e vamos ver o quanto a Renault pode melhorar”, acrescentou.

“Eu acho que não devemos subestimar ninguém, mas estamos esperando que estejamos entre os top 10 e meu sentimento, pelo menos no início da temporada, é que poderemos ter carros Mercedes na frente, mas vamos ver. Acho que o grid será realmente muito apertado, especialmente os 15 primeiros colocados”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.