Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

BMW revela novos X5M e X6M

Submitted by on 31 de outubro de 2014 – 10:43No Comment

14

Ap√≥s soltar um teaser na semana passada, a BMW resolveu divulgar imagens dos novos X5M E X6M, que ser√° lan√ßados oficialmente no Sal√£o de Los Angeles. Os crossovers chegam com novo para-choque dianteiro mais agressivo, retrovisores com design mais aerodin√Ęmico, difusores traseiros e quatro sa√≠das de escape.

Ambos contam com motor biturbo V8 4.4 de 567 cv e 76,48 mkgf de torque. Ambos aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e atingem 250 m/h como velocidade final. Com tração integral, os novos X5M e X6M possuem transmissão automática de oito velocidades, sistema de direção Servotonic M, suspensão esportiva, controle de freios e de tração.

Enquanto, o interior apresenta bancos esportivos em couro, assim como o volante M que tamb√©m traz bot√Ķes cromados. J√° o revestimento interno, tamb√©m em couro, pode vir em duas combina√ß√Ķes: caramelo ou vermelho, que se juntam ao console em fibra de carbono.

As novas vers√Ķes chegam ao mercado no in√≠cio do segundo mestre de 2015, e est√£o avaliadas em: US$ 99.650 (X5M) e US$ 103.050 (X6M). Com isso, a BMW espera fazer frente aos concorrentes, Porsche Cayenne e Range Rover.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas

Comments are closed.