Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

BMW revela M4 equipada com partes da M Performance

Submitted by on 3 de fevereiro de 2015 – 13:44No Comment

20

A BMW divulgou este vídeo que apresenta a nova M4 cupê totalmente equipada com os componentes disponíveis pela linha M Performance da marca alemã. Aqui, é mostrado o carro com todos os opcionais possíveis, deixando-o bem diferente da versão padrão, que, por si só, já é uma ótima pedida para qualquer pessoa.

O pacote de alto desempenho traz novas peças em fibra de carbono para a carroceria, como o splitter dianteiro, grades de entrada de ar, saias laterais e a asa traseira montada sobre o porta-malas, difusor traseiro, capas dos retrovisores externos, teto e nas quatro saídas do escapamento Akrapovic.

As rodas passam a ser de 19 polegadas de liga na cor preta, mesmo tom usado nas pinças dos freios, e a carroceria ganha ainda listras nas cores azul claro, azul escuro e vermelho, usadas pela divisão de alto desempenho da marca alemã. Por dentro, o volante ganha acabamento em Alcântara com display de corrida e detalhes em carbono e alumínio.

O mesmo pacote de acessórios está disponível para o M3 sedã e para o M4 conversível.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.