O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

BMW R 1200 GS “vira” brasileira em setembro

Submitted by on 11 de agosto de 2014 – 10:33No Comment

01

A partir de setembro a BMW Motorrad inicia a produção da linha R 1200 GS no Brasil. As versões GS e GS Adventure passarão a ser montadas na unidade industrial da Dafra em Manaus, no Amazonas. E para celebrar o “passaporte” brasileiro, a divisão de motocicletas da marca alemã criou a edição limitada “GS Trophy” dos modelos, inspirada na versão usada na prova internacional de off-road promovida pela fabricante. Elas custarão R$ 69.900 e R$ 78.900 na versão Adventure.

As 620 unidades da edição especial virão com protetor de motor, farol e luz de condução diurna em leds, aquecimento de manoplas, controle de pressão dos pneus, protetores de mão, suporte para malas laterais, ajuste eletrônico da suspensão, computador de bordo, preparação para sistema de navegação, controlador de velocidade e para-brisa ajustável. Na configuração Adventure, a altura da motocicleta é elevada de 15 mm em relação ao solo. O tanque de combustível também é maior, com capacidade de 30 litros. O motor bicilíndrico de 1.170 cm³, 125 cv e 12,7 kgfm foi mantido.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.