Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produ√ß√£o de h√≠bridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Coment√°rios desativados

Enquanto prepara mais vers√Ķes da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova gera√ß√£o do March para os pr√≥ximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos ve√≠culos el√©tricos e h√≠bridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

BMW prepara nova linguagem visual para fugir do face-family

Submitted by on 28 de outubro de 2014 – 10:31No Comment

03

Cada vez mais comum entre fabricantes de luxo e at√© mesmo generalistas como Volkswagen e Fiat, a chamada tend√™ncia ‚Äúface-family‚ÄĚ (padroniza√ß√£o visual dos modelos de uma marca) dever√° deixar de ser adotada pela BMW nos pr√≥ximos anos. Em entrevista concedida recentemente √† revista inglesa Autocar, Karim Habib, diretor de design da empresa, confirmou que uma nova linguagem visual est√° sendo preparada para otimizar a autonomia est√©tica dos ve√≠culos da montadora.

De acordo com Habib, muitos clientes têm se queixado da falta de personalidade e criatividade no desenho dos modelos, reclamando até mesmo da dificuldade de diferenciação visual entre eles. A solução será criar uma nova filosofia de design e garantir individualidade entre todos os veículos. Segundo o executivo, os próximos Série 1, 3, 5 e 7 serão bastante diferentes entre si. Entre as novidades, destaque para uma nova tecnologia de iluminação que permitirá mais ousadia no desenho dos faróis.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.