Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

BMW M4 Coupe é o novo carro-madrinha da MotoGP

Submitted by on 10 de março de 2014 – 11:26No Comment

08

A BMW fez uma pequena mudança no carro-madrinha para a temporada 2014 da MotoGP – a principal competição duas rodas do mundo. Sai de cena o M6 Gran Coupe e estreia o novíssimo M4 Coupe. Nas primeiras fotos, o carro esportivo já aparece com as tradicionais cores da M – divisão esportiva da fabricante bávara –, saias laterais, novos para-choques, um spoiler traseiro em fibra de carbono, além de giroflex e luzes de led.

Debaixo do capô, o safety-car é dotado de um propulsor 3.0 litros turbinado de 431 cv de potência e 56 quilos de torque. Com câmbio manual de seis velocidades, o zero a 100 km/h é completado em 4,1 segundos. Já com a transmissão automatizada de sete relações e duas embreagens, o tempo sobe para 4,3 segundos. A velocidade máxima é controlada eletronicamente em 250 km/h.

Além de fornecer o apoio do carro-madrinha, carro médico e motos para a competição, a marca alemã premia os pilotos no final da temporada no tradicional BMW M Award, que já está vai para sua 11ª edição. Ano passado o espanhol Marc Marquez, campeão da temporada, levou para casa um M6 Coupe Frozen Black, equipado com um motor V8 de 4.4 litros biturbo – que substitui o antigo V10 – de mais de 560 cv e monstruosos 69,3 kgfm de torque.

Fonte: Raphael Panaro exclusivo para MotorDream
Foto: BMW M/Facebook

Comments are closed.