Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

BMW inicia pré-venda do novo M5 no Brasil

Submitted by on 18 de abril de 2018 – 9:19No Comment

BMW-M5-2018-1280-47-1160x870

A BMW iniciou a pré-venda do novo M5 no mercado brasileiro nesta segunda-feira (16). A sexta geração do sedã com preparação esportiva chega com preço sugerido de R$ 694.950.

Os pedidos de reserva do modelo devem ser feitos diretamente nas concessionárias da marca. Segundo a montadora, os clientes que anteciparem a aquisição do M5 terão direito a supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação e ao pacote de manutenção exclusivo, o BMW Service Inclusive Plus. A ação de pré-venda ocorrerá até o fim de junho. O carro chega no segundo semestre.

Motor

O modelo é equipado com o motor 4.4 V8 turbo, que entrega 600 cv de potência e 76,5 mkgf de torque. São 40 cv e 7,1 mkgf a mais que o M5 anterior.

A transmissão é a M Steptronic de oito marchas, com Drivelogic, que ajuda a definir o modo de engrenagem. O novo M5 acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, chegando à velocidade máxima de 305 km/h.

Por meio de um sistema automático, o motorista pode escolher entre a tração traseira ou integral (4×4).

Itens de série

O novo M5 sai de fábrica com painel de instrumentos virtual, sistema de escapamento M Sport e assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display.

O veículo vem ainda com o dispositivo Soft Close, que fecha automaticamente as portas caso fiquem entreabertas. As rodas de liga leve têm 20 polegadas e raios duplos.

Há ainda um pacote opcional, o Performance Pack, que inclui discos de freio de cerâmica e teto de fibra de carbono, entre outros detalhes. Os itens permitem redução de 21 kg do veículo.

Texto: redação

Fonte: jornaldocarro.estadao.com

Portal Rodão.

 

Comments are closed.