“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

BMW i8 aparece em imagens oficiais antes do lançamento

Submitted by on 3 de setembro de 2013 – 11:31No Comment

09

A BMW divulgou discretamente em seu site de imprensa as primeiras imagens oficiais do i8 de produção. O esportivo aparece sem disfarces em duas fotos, feitas em estúdio. Nelas, é possível ver com mais clareza as formas finais do modelo, que será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, que abre as portas no próximo dia 10 de setembro.

No entanto, ainda não foi divulgada nenhuma informação técnica – apenas as fotos apareceram – sobre o modelo, cujos detalhes ainda permanecem em segredo. O que se sabe até então, é que o i8 usará um conjunto propulsor híbrido, dotado de um pequeno 1.5 litro de três cilindros e dois motores elétricos, com potência total na casa dos 400 cv. A autonomia pode chegar aos 400 km.

As imagens, de perfil e um revelador interior, mostram que o cupê perdeu parte do visual futurista mostrado no conceito e adotou formas mais convencionais. As portas ainda abrem para cima, mas não são translúcidas. O interior também tem itens semelhantes aos vistos em diversos outros BMW. O posto do motorista se mostra bastante envolvente e em posição baixa, e apenas o cluster de instrumentos será totalmente digital – aí sim, uma primazia do i8. No console, botões e alavancas tradicionais, assim como o seletor giratório do iDrive.

Detalhes da frente e da traseira, porém, se mantém um mistério a ser revelado apenas em Frankfurt, ainda assim, devem se manter semelhantes ao conceito já conhecido. Até então, o desenvolvimento do carro foi bastante explorado publicamente pela marca, mas sempre com o i8 bastante camuflado.

Fonte: Igor Macário / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.