Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

BMW deve lançar novo elétrico em 2018

Submitted by on 12 de fevereiro de 2015 – 14:02No Comment

09

A BMW analisa a criação de um novo elétrico para rivalizar de vez com a Tesla Model. A princípio o modelo deve ser batizado de i5 ou i7 e seria lançado em 2018.

A nova carta na manga da marca alemã chegaria com o chassi mais longo, o mesmo da nova geração do Série 5. Enquanto, o restante o projeto promete mesclar características do Série 6 Gran Coupé e da próxima geração do Série 7.

De acordo com a imprensa internacional, o novo híbrido ofereceria três modos de tração, sendo diante e traseira elétricas e integral combinada. Já o motor a combustão deve ser o 1.5 de quatro cilindros, que entregaria 245 cv. Enquanto, outros dois blocos elétricos ofereceriam: 204 cv na dianteira e 95 cv na traseira. O que resultaria em 544 cv na potência total do esportivo.

Já a autonomia no modo elétrico seria de 129 km. A expectativa é que a BMW também apresente um conceito similar já no Salão de Frankfurt, em setembro.

Fonte: Diogo Patroni / Quatro Rodas
Na foto: BMW i8

Comments are closed.