Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

BMW cogita modelos de alto luxo para competir com os Mercedes-Maybach

Submitted by on 22 de mar̤o de 2016 Р11:17No Comment

bmw-serie-7-730d-700x528

A BMW está preparando novos modelos topo de linha, que chegarão ao mercado nos próximos anos com a missão de fazer frente aos carros da Mercedes-Maybach. Os veículos entregarão alto nível de refinamento e serão posicionados acima do Série 7, atual carro mais caro da linha da montadora alemã, com preços e status também superiores.

Durante uma entrevista, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Froehlich, revelou que a fabricante está trabalhando em carros com preços superiores a 150 mil euros – para efeito de comparação, a atual versão mais cara da linha do Série 7, a 750Li xDrive, é vendida no mercado alemão por 115,1 mil euros.

Ainda não há detalhes a respeito dos carros de luxo, mas acredita-se que o primeiro deles será o Série 7 Centennial Edition, versão especial o sedã que vai celebrar os 100 anos da BMW, com acabamento interno mais esmerado e lista de equipamentos de série mais recheada. Poderá haver ainda um Série 9 e uma versão mais luxuosa do futuro SUV X7.

FONTE: Noticias automotivas/Automotive News
TEXTO: Redação

Comments are closed.