Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

BMW cogita modelos de alto luxo para competir com os Mercedes-Maybach

Submitted by on 22 de março de 2016 Р11:17No Comment

bmw-serie-7-730d-700x528

A BMW está preparando novos modelos topo de linha, que chegarão ao mercado nos próximos anos com a missão de fazer frente aos carros da Mercedes-Maybach. Os veículos entregarão alto nível de refinamento e serão posicionados acima do Série 7, atual carro mais caro da linha da montadora alemã, com preços e status também superiores.

Durante uma entrevista, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Froehlich, revelou que a fabricante est√° trabalhando em carros com pre√ßos superiores a 150 mil euros ‚Äď para efeito de compara√ß√£o, a atual vers√£o mais cara da linha do S√©rie 7, a 750Li xDrive, √© vendida no mercado alem√£o por 115,1 mil euros.

Ainda não há detalhes a respeito dos carros de luxo, mas acredita-se que o primeiro deles será o Série 7 Centennial Edition, versão especial o sedã que vai celebrar os 100 anos da BMW, com acabamento interno mais esmerado e lista de equipamentos de série mais recheada. Poderá haver ainda um Série 9 e uma versão mais luxuosa do futuro SUV X7.

FONTE: Noticias automotivas/Automotive News
TEXTO: Redação

Comments are closed.