Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

BMW 435i Coupé M Sport chega ao Brasil por 299.950 reais

Submitted by on 26 de março de 2014 – 11:37No Comment

14

A BMW apresentou o 435i Coupé M Sport no Brasil, o primeiro modelo da Série 4 no mercado nacional, com preço sugerido de R$ 299.950,00. A versão conta com motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha, que entrega 306 cavalos de potência e 40,79 mkgf de torque, acoplado a um câmbio automático de oito velocidades.

Segundo a BMW, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, com uma velocidade máxima de 250 km/h. A marca na prova de aceleração é obtida com o uso do Launch Control, sistema que gerencia a saíad do carro, entregando a dose exata de potência e torque para para as rodas. Outros sistemas eletrônicos compõe o pacote do veículo: controles de estabilidade e tração, a função Eco Pro, que muda o gerenciamento de motor e câmbio para o modo mais econômico, além dos sistemas Start/Stop e de regeneração de energia de frenagem.

O modelo conta com faróis de LEDs e, em seu interior, traz revestimento em couro e acabamento em alumínio.Há ainda conectividade com acesso à internet, BMW Live (previsão do tempo e notícias), BMW Apps e bluetooth com comando de voz em português. O sistema de navegação utiliza tela de alta resolução de 8,8” e possui iDrive touch Controller, que reconhece sinais e letras na superfície do botão de controle. Outro recurso disponível é a câmera de ré com sistema top view, com visualização de 360° torno do carro.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.