Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, Vídeos

Blindadora dos EUA põe ‘chefão’ em carro que é alvejado por 12 tiros

Submitted by on 17 de novembro de 2014 – 10:45No Comment

07

A Texas Armoring Corporation (TAC), uma tradicional empresa de blindagem de veículos do Estados Unidos, divulgou na última segunda-feira (10) um vídeo em que seu presidente, Trent Kimball, entra em um carro que, ao longo da filmagem, é alvejado por 12 tiros de rifle AK-47.

Em menos de 5 dias, o vídeo soma mais de 1,8 milhão de acessos.

Antes de a filmagem começar, aparecem avisos para o espectador jamais tentar repetir as ações. Depois, homens fazem uma breve apresentação da empresa – o da esquerda, já segurando um rifle nas mãos. O CEO Kimball aparece e segue em direção ao veículo, um Mercedes-Benz.

Há um corte na imagem antes de ele entrar no carro, para mostrar o atirador de costas e o carro de frente. A pessoa dentro do carro, supostamente Kimball, sentada no banco do motorista, fecha a porta, e o homem dispara 12 vezes. Pelo menos 3 tiros atingem o para-brisa, na direção da cabeça e do dorso do motorista.

No final dos disparos, uma câmera interna repete a cena. Internautas comentam que a pessoa sentada no carro parece mais um boneco, porque não se mexe em meio aos tiros disparados contra o para-brisa.

Para tentar dissipar as críticas, a empresa publicou também vídeos com imagens contínuas de dentro e de fora do carro, que parecem não ter cortes e mostram a mesma situação.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/YouTube/armoredvehicles

Comments are closed.