Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bianchi tinha assinado com a Sauber, revela Kolles

Submitted by on 14 de abril de 2015 – 15:20No Comment

01

O acidente sofrido por Jules Bianchi no GP do Japão de 2014 afastou o piloto da Sauber, time que defenderia neste ano, segundo declaração dada pelo romeno Colin Kolles, em conversa com a Servus TV.

Num programa que tinha como tema a saga de Giedo Van Der Garde, que acionou o time de Hinwill na justiça australiana exigindo seu lugar para correr. Porém, após algumas ameaças, um acordo foi feito e ele desistiu de sua demanda.

‚ÄúN√£o havia apenas tr√™s contratos. Havia seis. Al√©m de van der Garde, Felipe Nasr e Marcus Ericsson, os outros acordos eram com Adrian Sutil, Esteban Gutierrez e Bianchi‚ÄĚ, falou.

‚ÄúUm contrato foi assinado ao meio-dia de domingo (5 de outubro, dia do GP em Suzuka)‚ÄĚ, revelou o ex-chefe de Midland, Spyker, Force India e HRT.

Para Kolles, o modo de ação de Monisha Kaltenborn, chefe da equipe, que negociou lugares foi estranha, mas calculada para tentar salvar as finanças do time.

‚ÄúEu n√£o consigo entender o comportamento de Monisha Kaltenborn. Voc√™ n√£o pode vender um carro, receber o dinheiro e vend√™-lo novamente a outra pessoa seis meses depois‚ÄĚ, comentou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.