Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Bia é inscrita pela Dale Coyne para disputar etapa de Iowa

Submitted by on 19 de junho de 2013 – 10:55No Comment

22

Bia Figueiredo foi inscrita pela equipa Dale Coyne para disputar mais uma etapa da temporada 2013 da Indy. Embora ainda não tenha havido um anúncio oficial por parte da equipe ou da piloto, o nome da paulista de 28 anos consta na lista de inscritos para a prova deste domingo, divulgada no site oficial da categoria.

Sem acordo para disputar o campeonato integral, a brasileira vem fechando vínculos pontuais com o time de Dale Coyne ao longo do ano, tendo corrido em cinco das oito provas já realizadas no calendário. Suas únicas ausências ocorreram na rodada dupla de Detroit, em que deu lugar a Mike Conway (que obteve uma vitória e um terceiro lugar na ocasião), e no Texas, quando foi substituída por Pippa Mann.

Entre todas as suas passagens, Bia conquistou um 14º lugar em Long Beach com melhor resultado. No último fim de semana, ela estava prestes a evoluir essa colocação na milha de Milwaukee, mas acabou batendo sozinha a 39 voltas do fim da prova, e terminou em 19º lugar. Com isso, ocupa a 27ª colocação na tabela, tendo 64 pontos.

Ao contrário do que se especulou há alguns dias, o patrocínio da Ipiranga continua a constar na inscrição do #18 para o oval de 0,894 milha, o mais curto de todo o calendário, inclusive dando nome ao carro.

A etapa de Iowa está marcada para o próximo domingo e será realizada com um sistema diferenciado de classificação: no sábado, três minicorridas de 50 voltas definirão o grid de largada, com as duas primeiras servindo para decidir as posições a partir de 11º (os participantes da prova 1 ocuparão as colocações pares e os da 2, as ímpares), enquanto a última, que reúne os seis mais rápidos do classificatório convencional, mais os dois melhores das duas minicorridas anteriores, organiza as cinco primeiros filas.

 

Fonte: Leonardo Felix / Tazio
Foto: Carsten Horst

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.