Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie volta a mostrar tendências ditatoriais

Submitted by on 17 de novembro de 2014 – 10:31No Comment

02

Bernie Ecclestone está livre do processo judicial por corrupção na venda dos direitos comerciais da F1 em 2006 para o CVC Capital Partners que o incomodou ao longo de 2014.

O fim da pendência jurídica parece ter renovado o ânimo do dirigente, tanto que agora ele diz que só deixa a Fórmula 1 dentro de um caixão, segundo declarações dada ao jornal Gulf News.

“Quando vou me aposentar? Claro, foi um ano terrível, um dos piores da minha vida, mas como eu disse tantas vezes antes, e nada mudou, ficarei onde estou. A única maneira do meu trabalho na Fórmula 1 chegar ao fim, a menos que alguém com poder decretar, é quando estiverem me carregando em meu caixão. E é melhor eles terem certeza que a tampa está pregada”, disse.

A paixão de Ecclestone por declarações polemicas chega a um ponto tal que ele mais uma vez mostra suas tendências ditatoriais, as quais mostra muito apreço.

“Você sabe que sou contra democracias, com qualquer coisa. Você tem uma democracia se não quer fazer nada, exceto começar um grupo de trabalho. Precisamos poder dizer ‘é assim que as coisas vão ser’”, falou.

“Eu sempre comandei o negócio da maneira que achei que ele deveria ser organizado. E funcionou razoavelmente bem. No minuto em que eu não puder mais fazer isso, vou me aposentar. Frequentemente, confiei apenas no instinto e em mim mesmo, sem ter mais ninguém a quem recorrer. Errei algumas vezes, mas acertei mais. E as milhares de pessoas na Fórmula 1 e os vários milhões de fãs no mundo todo se beneficiaram”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.