O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie pensa em uma Série B para a F1, diz revista

Submitted by on 10 de fevereiro de 2015 – 13:42No Comment

01

Como o grid da Fórmula 1 está cada vez mais minguante, Bernie Ecclestone já estaria buscando ideias para contornar esta situação e uma destas propostas seria a criação de uma Série B na categoria.

O inglês já defendeu muitas vezes a implantação de um terceiro carro por equipe, mas segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, uma outra proposta aparece no horizonte.

Segundo o jornalista Michael Schmidt, os carros de 2013 da Red Bull receberiam motores Renault V8, preparados pela Mechachrome, empresa administrada por Flavio Briatore, a um custo total de 15 milhões de Euros.

“Colin Kolles, ex-chefe de equipe na Fórmula 1, iria preparar o chassi de 2013 da Red Bull como base. O motor V8 seria produzido por Flavio Briatore na Mecachrome”, relatou a publicação alemã.

Num primeiro momento, a proposta foi rejeitada por pelo menos três integrantes do Grupo de Estratégia da F1, Mercedes, McLaren e Ferrari.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.