Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie Ecclestone garante a pontuação dobrada neste ano

Submitted by on 21 de janeiro de 2014 – 10:34No Comment

07

O todo-poderoso Bernie Ecclestone, mesmo afastado das principais decisões da F1 pelo grupo CVC [detentor dos direitos da categoria], por conta do processo judicial que enfrenta na Alemanha, garantiu que a regra de pontuação dobrada na última prova da temporada 2014 será ‘certamente’ introduzida – mesmo com manifestações em contrário.

Um dos principais críticos da nova regra é o tetracampeão Sebastian Vettel [Red Bull]. “É um absurdo e pune aqueles que trabalharam duro durante toda uma temporada”, declarou o alemão. Luca di Montezemolo, presidente da escuderia Ferrari, seguiu a mesma linha: “eu não sou entusiasta. Para mim, parece muito artificial”.

O chefão – “Vai acontecer com certeza”, deixou claro Bernie Ecclestone. Eu nunca disse que seria vetado. Ninguém pode vetá-lo. A regra foi aprovada pela Comissão de F1. Foi aprovado Conselho Mundial”, disse o dirigente octogenário.

Mais do que pontos dobrados na última prova de 2014, que acontecerá em Abu Dhabi, Ecclestone quer ampliar a proposta. O dirigente gostaria de ver a pontuação diferenciada nas três últimas etapas do ano – tudo para tentar acabar com a hegemonia de Vettel e da RBR na F1. Todavia, não houve unanimidade entre as escuderias. Mas o chefão pretende retomar a proposição antes do início do campeonato.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.