Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie e grupo de estratégia podem ter uma nova preocupação

Submitted by on 21 de novembro de 2014 – 10:28No Comment

02

Bernie Ecclestone pode ter uma nova dor de cabeça e ele não viria das equipes médias da Fórmula 1 (Force India, Sauber e Lotus), que suspeitam de um movimento do chefão da F1 e da CVC para eliminar estas equipes do grid.

O problema que pode atingir o comando da F1 viria da União Europeia, já que sua comissária Annelise Dodds estaria investigando a governança da categoria, segundo revelação feita pelo jornal The Times.

Nesta semana, Bob Fernley, que é diretor da Force India, escreveu uma carta em que acusou a direção da FOM de operar como um cartel, por conta da distribuição desigual de dinheiro entre os times, com uma maior fatia destinada aos times grandes.

“Foi fechado um acordo entre a Fórmula 1 e a União Europeia em relação à competição há alguns anos, e parece que ele não está sendo cumprido”, declarou.

De acordo com o Times, um relatório foi enviado à Bruxelas, na Bélgica, onde fica a sede da União Europeia e continha informações sobre como é distribuído o dinheiro, com uma maior porcentagem voltado para os times que compõem o Grupo de Estratégia, que são: Red Bull, McLaren, Ferrari, Williams e Mercedes.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.