Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie diz que mudanças nas regras tentarão parar Vettel

Submitted by on 8 de janeiro de 2014 – 10:23No Comment

13

O chefão da F1, Bernie Ecclestone, admitiu pela primeira vez que o pacote de mudança, que entre outros pontos incluiu uma mudança radical nos pontos para a última prova do ano, quando a mesma contará em dobro que as provas anteriores foi feita para tentar conter o domínio de Sebastian Vettel.

A decisão de duplicar a pontuação no último GP de cada temporada foi adotada em dezembro passado, mas para que valha de forma efetiva para este ano, precisa passar por uma votação no Grupo de Trabalho Técnico, no final deste mês.

“As pessoas que estavam contra esse sistema foram algumas das equipes. Não tem porque achar que isso é uma má ideia. Eles não têm ideia da razão pela qual adotamos essa regra”, disse.

“Se as últimas três corridas tivessem o dobro de pontos as equipes diriam: ‘Vamos ver sobre isso’. Se Alonso vence duas dessas três corridas, então mesmo que Sebastian termine em segundo, o campeonato ainda será disputado até a última etapa”, concluiu o dirigente.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.