“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Bernie age para ajudar times médios da F1

Submitted by on 2 de março de 2015 – 13:57No Comment

02

Bernie Ecclestone resolveu agir em relação aos problemas das equipes médias e pequenas da Fórmula 1, que ameaçaram não ir para Melbourne, na Austrália, por conta de dificuldades de caixa.

De acordo com o jornalista Kevin Eason, do jornal The Times, um adiantamento de US$ 30 milhões referentes a premiação oficial e que esse valor “deve garantir que as equipes em dificuldades possam embarcar nos aviões de transporte que deverão viajar para Melbourne no próximo fim de semana”.

Bob Fernley, da Force India, confirma as dificuldades enfrentadas por alguns times e destaca a seriedade de Ecclestone para resolver essa situação.

“Bernie prometeu apoio para as equipes, e se isso se concretizar, elas poderão participar das primeiras corridas. Nós deixamos claro para o detentor dos direitos comerciais que temos problemas, assim como Lotus e Sauber. Não é uma equipe isolada. Bernie tem sido extremamente compreensivo. Acho que ele percebe que isso é sério”, falou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.