Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Bentley planeja dois novos modelos após lançamento de SUV

Submitted by on 25 de julho de 2014 – 10:55No Comment

10

A Bentley planeja lançar mais dois modelos após seu próximo SUV, atualmente em fase de protótipo que deve chegar ao mercado em 2016.

Com a volta do presidente e chefe executivo da marca, Wolfgang Dürheimer, a empresa está considerando lançar tanto um carro esportivo de dois lugares como um modelo sedã mais convencional, com preços entre Continental e Mulsanne, e concentrando-se em primeiro lugar naquele que parecer mais rentável. “Minha preferência seria a fabricação de ambos”, disse Dürheimer.

Para o planejamento dos novos modelos, empresa vai gastar 800 milhões de libras entre agora e 2016, principalmente em Crewe. O SUV será exibido no final de 2015 e chegar a seus primeiros clientes em 2016, diz Dürheimer. O motor básico será uma versão redesenhada do bloco W12 – com uma melhoria de “dois dígitos” na produção de CO2 da atual versão.

Também será o primeiro a oferecer uma versão plug-in hybird com uma bateria com autonomia de aproximadamente 50 km. O SUV, que de acordo com Dürheimer terá sua suspensão a ar mais atento para lidar com lombadas suburbanas do que extremas condições off-road, também é provável que seja o primeiro diesel da Bentley, com uma versão adaptada do 4,2 V8 diesel já utilizado pela Audi.

“Vamos oferecer o SUV mais rápido, mais poderoso e mais exclusivo no mercado”, diz Dürheimer, com uma cutucada óbvia ao Range Rover, “e vamos resolver o problema que as pessoas não podem atualmente gastar mais que cerca de 140 mil lobras em um off-roader”.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.