Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Bentley divulga teaser de SUV

Submitted by on 19 de mar̤o de 2014 Р11:05No Comment

10

A Bentley liberou nesta quarta-feira, 19 de março, o primeiro teaser de seu utilitário esportivo, que será lançado apenas em 2016.

O primeiro SUV da história da marca já tem dois mil pedidos de pré-venda, embora os clientes ainda não saibam como ele será. De qualquer maneira, até o momento é quase certo que o modelo não será como o EXP 9 F SUV. Apresentado no Salão de Genebra de 2012, o conceito teve uma recepção desastrosa, sendo bastante criticado pela imprensa e visitantes. A reação dos presentes fez a marca rever o projeto e praticamente descartar o design inicial, cheio de linhas retas e um tanto desproporcional.

O teaser mostra um veículo cercado pela areia do deserto, revelando apenas parte do desenho da frente, que segue a identidade visual da marca controlada pela Volkswagen. Segundo a empresa, o carro será “o SUV mais luxuoso e poderoso do mercado” e “vai criar um segmento completamente novo na categoria de SUVs”.

A montadora espera vender pelo menos 3 mil unidades por ano. Para tanto, ela investirá 800 milhões de libras esterlinas pelos próximos três anos. Além das versões “convencionais”, o modelo terá uma opção híbrida, que deve ser lançada em 2018. Embora compartilhe plataforma com outros utilitários esportivos do Grupo VW (como os novos VW Touareg e Porsche Cayenne), o SUV da Bentley deve ser produzido na planta da empresa, localizada em Crewe, na Inglaterra.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.