Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Barrichello surge como opção na equipe Sauber para a temporada 2014

Submitted by on 27 de setembro de 2013 – 11:01No Comment

14

Nos últimos dias, no agitado paddock da F1, surgiram rumores de que o brasileiro Rubens Barrichello, atualmente piloto da Stock Car no Brasil e comentarista de TV, pode estar negociando seu retorno à categoria. O veterano, de 41 anos de idade, estaria na alça de mira da equipe Sauber para a temporada de 2014.

A equipe suíça está preocupada com o próximo campeonato. Mais precisamente, com a falta de experiência de seus pilotos no próximo ano. Com a provável saída de Nico Hülkenberg, a equipe contaria apenas com a juventude de Esteban Gutierrez [22] e de Sergey Sirotkin [18] para desenvolver o carro cheio de mudanças em 2014.

Brasil na F1 – Rubens Barrichello seria muito bem vindo neste sentido. Além disso, o todo-poderoso Bernie Ecclestone vê com bons olhos o retorno de Rubens. O dirigente trabalha para o Brasil não ficar sem representantes na categoria em mais de 43 anos.

Ecclestone vem trabalhando também na permanência de Felipe Massa, demitido da equipe Ferrari neste mês e ainda sem equipe para a próxima temporada.

De acordo com a publicação alemã Auto Motor und Sport, Barrichello estaria pronto para desembarcar na Sauber com cerca de 2 milhões de euros de seus patrocinadores pessoais – já que o time suíço vive um momento de crise orçamentária [como a maioria das equipes na F1.

“Eu só preciso treinar o meu pescoço”, teria declarado Rubens. “Então posso correr já amanhã”, falou.

Fonte: Uol / Amigos da Velocidade
Foto: AFP PHOTO/PATRICK HERTZOG

Comments are closed.