Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Barrichello participará da etapa de Indianápolis da Grand-Am

Submitted by on 18 de julho de 2013 – 15:39No Comment

25

Rubens Barrichello poderá incluir um novo desafio em seu currículo. De acordo com o jornalista Américo Teixeira Jr., do “Diário Motorsport”, o piloto irá participar da etapa de Indianápolis da Grand-Am, uma das principais categorias de endurance do automobilismo americano.

Após passar pela F1, uma temporada na Indy e estar atualmente na Stock Car e como comentarista, o brasileiro irá competir na oitava prova da temporada, pela equipe Doran, no traçado misto do circuito.

Está, porém, não é a primeira participação do ex-F1 na categoria. Ele já disputou, em janeiro deste ano, as 24 Horas de Daytona, pilotando um Porsche GT3 pela Dener Motorsport, na classe Grã-Turismo (GT). Na época, seu time não chegou a terminar a prova, abandonando por conta de problemas mecânicos.

Outro veterano que também anunciou sua participação na corrida americana foi Tony Kanaan, antigo amigo de Barrichello. Convidado pela Chip Ganassi, o atual piloto da KV na Indy, irá correr ao lado de Joey Hand. Está é a segunda participação do baiano na prova.

Fonte: Nathalia De Vivo / Tazio
Foto: Duda Bairros/Vicar

Comments are closed.