Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Barrichello enfrenta Cascavel querendo manter ascensão na Stock Car

Submitted by on 28 de agosto de 2013 – 11:36No Comment

08

Embora com experiência ainda diminuta na categoria, Rubens Barrichello está levando vantagem sobre Ricardo Zonta e Luciano Burti na disputa particular que os três ex-pilotos da Fórmulas 1 travam na Stock Car. Com apenas 10 corridas em seu currículo – incluindo as três experimentais do final da temporada passada -, Barrichello é o melhor classificado entre os nomes que passaram pela principal série do automobilismo mundial.

Ele ocupa atualmente a 7ª posição com 64 pontos, enquanto Zonta aparece em 10º com 54 e Burti fecha a reduzida lista em 15º com 41.

A Stock Car voltará neste fim de semana com a 8ª etapa do calendário, marcando o retorno do circo a Cascavel apenas dois meses depois da prova do dia 16 de junho. Barrichello vem em franca ascensão e nas últimas quatro corridas só foi superado em número de pontos por Cacá Bueno, Ricardo Maurício e Thiago Camilo.

Cascavel, no entanto, foi o ponto mais baixo da campanha recente do piloto da Medley/Full Time. Em junho, Barrichello largou apenas em 25º e terminou em 13º. Mesmo assim, ainda chegou imediatamente à frente dos rivais – Zonta foi o 14º e Burti o 15º. Zonta está na Stock Car desde 2007 e Burti estreou dois anos antes.

A passagem recente da Stock Car pelo oeste paranaense foi marcada pela instabilidade climática. A chuva e o frio castigaram a região ao longo de quase todo o fim de semana, mas a previsão da meteorologia para os próximos dias é tranquilizadora.

Nas últimas 48 horas, Cascavel e cidades vizinhas foram atingidas pela frente que derrubou a sensação térmica para valores negativos durante a madrugada e início da manhã. Até sábado, dia reservado aos treinos livres e classificatórios, as temperaturas subirão bastante e poderão encostar nos 30 graus.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.