Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Barrichello assume liderança da Stock Car a duas provas do final

Submitted by on 3 de novembro de 2014 – 10:21No Comment

02

A etapa de Tarumã da Stock Car teve muitas emoções. O início estava marcado para às 11h deste domingo (2), porém, com uma chuva muito forte, não houve condições da direção de prova autorizar a largada. Foram mais de cinco horas de espera, até, finalmente, a pista do Rio Grande do Sul ter uma situação favorável a realização da etapa.

Na primeira prova, largando em quarto, Rubens chegou a ocupar a terceira colocação. A pista começou a secar e o piloto do carro 111 fez um pit-stop para colocar pneus de pista seca. No entanto, alguns pilotos optaram por não trocar, e o brasileiro cruzou a linha de chegada na nona colocação.

Largando em segundo na próxima corrida, Rubens investiu tentando tirar a primeira colocação de Antônio Pizzonia. Mas no momento de maior intensidade da disputa, um safety-car teve de entrar por causa de um acidente com Felipe Tozzo. Rubens cruzou a linha de chegada na segunda colocação, o colocando na liderança da competição.

“Que dia sensacional!”, afirmou Rubens. “A corrida quase não aconteceu, e depois que foi realizada ainda bem que todos saíram bem, pois a preocupação maior era com a segurança dos pilotos. As soluções foram bem tomadas. A chuva deu uma trégua para realizarmos a primeira prova, mas voltou a garoar na segunda disputa”.

“Então, saio muito feliz de Porto Alegre. A gente teve praticamente primavera, verão, outono e inverno no mesmo dia (risos), por isso foi tão bom sair daqui com ótimos resultados”, encerrou.

Classificação:

1. Rubens Barrichello – 170 pontos
2. Thiago Camilo – 161,5
3. Átila Abreu – 155,5
4. Cacá Bueno – 152
5. Julio Campos – 151,5
6. Antonio Pizzonia – 143,5
7. Max Wilson – 137
8. Sergio Jimenez – 131
9. Ricardo Mauricio – 130,5
10. Allam Khodair – 129

*Os dez primeiros

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.