Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Barcelona ignora rodízio com Valência e inicia venda de ingressos para 2014

Submitted by on 25 de junho de 2013 – 10:56No Comment

Spain F1 GP Auto Racing

Os promotores da corrida de F1 em Barcelona resolveram ignorar o acordo de revezamento com Valência para receber o GP da Espanha e já iniciaram a venda de ingressos para a prova de 2014 no site do Circuito da Catalunha.

A pista de Montmeló recebeu a prova em 2013 e existia a expectativa de que os valencianos, que deixaram de ter o GP da Europa em seu circuito de rua em 2013 contanto com a alternância com os compatriotas, organizariam a corrida que leva o nome do país na próxima temporada.

Vice-presidente da Comunidade Valenciana, Jose Ciscar se disse surpreso com a ação dos catalães, mas manteve o otimismo que o problema será contornado para que a principal cidade da região volte a ter a F1 no ano que vem.

“A princípio, o acordo de alternância ainda está vivo. O acordo verbal entre o Sr [Alberto] Fabra [presidente da Comunidade Valenciana] e o Sr Artur Mas [Catalunha] será cumprido, e não tenho a menor dúvida de que o governo da Catalunha irá cumprir”, disse o representante de Valência à agência de notícias “EFE”.

Questionado sobre a abertura da venda de ingressos para a corrida em Barcelona, Ciscar preferiu não emitir opinião. “Se eles estão fazendo isso, você deve perguntar o motivo à Catalunha”, completou.

O GP da Espanha é realizado em Barcelona desde 1991. O circuito de rua de Valência esteve no Calendário entre 2008 e 2012.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: Manu Fernandez/AP Photo

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.