Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Band diz que cancelamento de etapa da Indy em SP ainda está em discussão

Submitted by on 3 de setembro de 2013 – 11:36No Comment

14

O Grupo Bandeirantes informou nesta segunda-feira que não desistiu de organizar a etapa da Indy no Anhembi, no ano que vem.

Segundo a assessoria da emissora, o assunto vem sendo discutido internamente pela cúpula da empresa, o que indica para uma indefinição sobre a situação da prova – disputada numa pista de rua montada em volta do sambódromo do Anhembi, desde 2010.

Nesta segunda-feira, o site “Grande Prêmio” divulgou a notícia de que a Band já teria dado o evento como cancelado. O motivo por trás da desistência, segundo a publicação, seria um corte de custos no grupo, que passa por uma reestruturação em seu organograma desde o mês de julho, após problemas financeiros.

No último fim de semana, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), admitiu que a corrida não está confirmada para o ano que vem. “Nós estamos vendo ainda isso. Temos tempo e estamos vendo com a Bandeirantes ainda”, disse o mandatário da capital paulista.

Com o cancelamento da prova do Anhembi, a Band também teria desistido de transmitir a temporada da Indy no ano que vem. Sobre a informação, a emissora paulista não se pronunciou. O atual contrato da categoria com a cidade de São Paulo tem duração prevista até 2019.

Fonte: Lucas Berredo / Tazio
Foto: Chris Jones/IndyCar

Comments are closed.