F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

AUSÊNCIA SENTIDA NO SALÃO, NOVO ECOSPORT SERÁ REVELADO EM LOS ANGELES

Submitted by on 11 de novembro de 2016 – 9:50No Comment

20160304_084708

 

SUV compacto reestilizado será vendido nos Estados Unidos a partir de 2017

Quem visitar o Salão do Automóvel poderá se surpreender com a ausência do novo EcoSport. A decisão, porém, tem um motivo: o SUV compacto será apresentado na próxima segunda-feira, 14 de novembro, no Salão de Los Angeles.

Seria natural esperar que o modelo fosse revelado no Brasil, até por se tratar de um projeto feito aqui para vendido no mundo. Mas a escolha da matriz por Los Angeles não se deu à toa, já que a Ford pretende vender o Eco nos EUA, onde a moda dos SUVs/crossovers compactos dá sinais de que pode começar a crescer.

O EcoSport sofrerá uma leve reestilização, concentrada principalmente nos faróis e grade frontal. Por dentro, ele terá melhorias no acabamento e a diminuição do excesso de reflexos no para-brisa.

Além disso, o novo Eco deve receber um painel mais moderno, com tela central configurável entre o velocímetro e o conta-giros. A central multimídia também será nova, com uma tela realmente multifuncional no lugar da monocromática e o sistema de conectividade Sync 2.

As opções de motorização poderão incluir o 1.0 EcoBoost turbinado já utilizado no Fiesta por aqui, e também o novo motor Dragon 1.5 de três cilindros aspirado, com injeção direta, variador de fase na admissão e no escape e cerca de 130 cavalos.

Procurada, a Ford do Brasil não quis comentar sobre o assunto.

TEXTO: Vitor Matsubara
FONTE: Quatro Rodas

 

Comments are closed.