Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi registra no Brasil crescimento de 84% nas vendas

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 10:50No Comment

10

A Audi vendeu no Brasil em outubro 1.201 automóveis, alta de 84% em relação ao mesmo mês de 2013. No acumulado do ano, o número atingido é 10.866 veículos, crescimento de 100%.

Com esses resultados, a perspectiva é que a marca alemã feche o ano com 12 mil unidades entregues, 2.000 a mais do que a meta traçada no início do ano. Para 2015, quando tem início a produção local do modelo A3, a previsão é que as vendas cheguem a 15 mil carros.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no Brasil, um mercado no qual a Audi vem apostando nos últimos anos devido ao potencial de crescimento”, afirma o presidente e CEO Jörg Hofmann.

“Estamos apresentando aos consumidores brasileiros oportunidades interessantes de compra, como os modelos de classe mundial, por exemplo. Quando somamos isso aos investimentos que estamos fazendo no país, temos os principais fatores que contribuem para o bom desempenho da marca.”

O crescimento previsto se baseia, entre outros fatores, nos investimentos que a empresa fará para levar uma nova fábrica ao Paraná, que totalizam R$ 500 milhões, com início das atividades para meados do próximo ano. Em São José dos Pinhais, serão fabricados o A3 Sedan e o Q3.

Enquanto isso, a marca exibe no Salão de São Paulo, que vai até domingo (9), modelos como o Audi TT Roadster, que foi a maior atração da marca alemã no Salão de Paris, em outubro.

Além do compacto esportivo, também estão expostos dois híbridos que representam a nova geração de carros da Audi: Audi A3 Sportback e-tron e TT offroad concept. O primeiro deve integrar a linha de produtos brasileiros ainda em 2015, enquanto o segundo é um modelo conceitual que combina características da família TT com a esportividade da marca e motor híbrido plug-in.

Fonte: Carpress

Comments are closed.