Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi registra no Brasil crescimento de 84% nas vendas

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 10:50No Comment

10

A Audi vendeu no Brasil em outubro 1.201 autom√≥veis, alta de 84% em rela√ß√£o ao mesmo m√™s de 2013. No acumulado do ano, o n√ļmero atingido √© 10.866 ve√≠culos, crescimento de 100%.

Com esses resultados, a perspectiva é que a marca alemã feche o ano com 12 mil unidades entregues, 2.000 a mais do que a meta traçada no início do ano. Para 2015, quando tem início a produção local do modelo A3, a previsão é que as vendas cheguem a 15 mil carros.

‚ÄúEstamos muito satisfeitos com os resultados obtidos no Brasil, um mercado no qual a Audi vem apostando nos √ļltimos anos devido ao potencial de crescimento‚ÄĚ, afirma o presidente e CEO J√∂rg Hofmann.

‚ÄúEstamos apresentando aos consumidores brasileiros oportunidades interessantes de compra, como os modelos de classe mundial, por exemplo. Quando somamos isso aos investimentos que estamos fazendo no pa√≠s, temos os principais fatores que contribuem para o bom desempenho da marca.‚ÄĚ

O crescimento previsto se baseia, entre outros fatores, nos investimentos que a empresa far√° para levar uma nova f√°brica ao Paran√°, que totalizam R$ 500 milh√Ķes, com in√≠cio das atividades para meados do pr√≥ximo ano. Em S√£o Jos√© dos Pinhais, ser√£o fabricados o A3 Sedan e o Q3.

Enquanto isso, a marca exibe no Salão de São Paulo, que vai até domingo (9), modelos como o Audi TT Roadster, que foi a maior atração da marca alemã no Salão de Paris, em outubro.

Além do compacto esportivo, também estão expostos dois híbridos que representam a nova geração de carros da Audi: Audi A3 Sportback e-tron e TT offroad concept. O primeiro deve integrar a linha de produtos brasileiros ainda em 2015, enquanto o segundo é um modelo conceitual que combina características da família TT com a esportividade da marca e motor híbrido plug-in.

Fonte: Carpress

Comments are closed.