Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi pretender fazer 17 lançamentos em 2014

Submitted by on 13 de março de 2014 – 11:28No Comment

12

A Audi planeja realizar 17 lançamentos em 2014, entre novos modelos e reestilizações, além de avançar a produção de uma versão elétrica do carro esportivo R8, visando ganhar força contra a rival BMW.

“Vamos aumentar as entregas em todas as regiões do mundo, incluindo a Europa”, disse o CEO da empresa, Rupert Stadler. Ele espera que a receita de 2014 aumente ligeiramente e prevê que os registros na China, o maior mercado da Audi, serão superior a 500 mil veículos pela primeira vez.

O maior contribuinte dos lucros da Volkswagen AG vai investir 22 bilhões de euros nos próximos cinco anos, com 70% indo em direção a novos produtos e tecnologia. Grande parte do restante será gasta na expansão da capacidade de fabricação global, incluindo novas fábricas no Brasil e no México.

A Audi introduziu uma nova versão do compacto A3 no ano passado que ajudou a levantar as vendas em 8%, para 1,58 milhão de carros, e está lançando a variante sedã do modelo nos Estados Unidos e na China este ano. Além disso, a marca apresentou uma versão renovada do esportivo TT no Salão de Genebra, na semana passada, e irá adicionar o subcompacto esportivo S1 a sua linha no segundo trimestre deste ano.

A fabricante é considerada fundamental na estratégia da Volkswagen para tirar o primeiro lugar de vendas da indústria automobilística da Toyota até 2018.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.