Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi planeja investir mais em SUVs e crossovers

Submitted by on 2 de dezembro de 2013 – 10:42No Comment

03

De olho nas tendências do mercado, a Audi já sabe quais segmentos serão o foco de suas novas apostas. Segundo André Konsbruck, diretor da marca no Reino Unido, a fabricante deve investir mais em SUVs e crossovers. E que provavelmente deve incluir um novo crossover compacto, como o Audi Q3, em sua gama. ” Se você olhar para as tendências desse segmento fica claro que é onde as oportunidades estão nesse momento. Ele está crescendo muito, então se conseguirmos criar carros atraentes para este segmento teremos boas oportunidades pela frente “, frisa Konsbruck.

André Konsbruck desmentiu ainda os boatos de que a marca estaria planejando lançar um novo subcompacto elétrico para competir com o VW Up. Alegando já ter o modelo A1 para preencher essa lacuna na gama da montadora. ” É muito difícil de alcançar rentabilidade nesse segmento e nós temos o Audi A1, que é extremamente bem-sucedido. Ele atrai compradores mais jovens, por isso temos de nos perguntar o que a adição de um novo carro nesse segmento iria conseguir para nós “, ressalta André.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.