Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Audi introduz os sistemas Android e iOS em seus automóveis

Submitted by on 27 de junho de 2014 – 9:45No Comment

03

A Audi está implementando em seus automóveis as plataformas de software Google Android Auto e Apple CarPlay. As principais funções dos dois sistemas serão integradas no futuro no sistema MMI (Audi Multi Media Interface).

“Nossos cliente querem estar sempre conectados e usar os recursos de seus smartfones também nos automóveis”, afirma Ulrich Hackenberg, membro do conselho de direção da Audi para o desenvolvimento tecnológico. As novas funções estarão disponíveis nos carros a partir do próximo ano.

“Para isso estamos trabalhando juntamente com companhias líderes no segmento, como a Google e a Apple. No futuro nossos clientes poderão usar as funções disponíveis em seus smartphones também através dos sistemas de operação de seus carros.”

Hackenberg ainda afirma que a facilidade de utilização e baixo nível de distração são parâmetros importantes para a integração dessas funções. Segundo ele, a segurança dos dados também é vital.

“Estamos separando as funções relativas ao veículo dos itens de informação e entretenimento, protegendo assim os dados contra o acesso não-autorizado. O cliente tem que dar autorização expressa para o uso dos dados gerados no veículo”, diz.

Fonte: Carpress

Comments are closed.