Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Audi inicia produção da nova geração do TT Roadster na Hungria

Submitted by on 7 de novembro de 2014 – 10:49No Comment

16

A Audi anuncia nesta semana o início da produção da nova geração do TT Roadster, presente no Salão do Automóvel 2014, na Hungria. Quarto modelo a sair das linhas de montagem da fábrica de Győr, o esportivo traz o mesmo conjunto visual da carroceria cupê apresentada em março e é montado sobre a plataforma modular MQB.

As vendas nos principais mercados da Europa serão iniciadas ainda neste ano, com preços a partir de 37.900 euros na Alemanha (algo em torno de R$ 118.500). No Brasil o modelo chega durante o primeiro semestre de 2015.

Completamente refeito, o Audi TT Roadster ficou mais leve e ágil que a encarnação passada graças à adoção da nova arquitetura. A redução de peso pode ser vista em praticamente todas as versões, com destaque para os modelos equipados com câmbio manual que perderam quase 100 kg.

A capota conta com armação feita em alumínio e magnésio e pesa apenas 39 quilos, sendo necessários apenas 10 segundos para ser fechada ou aberta a até 50 km/h.

Sob o capô, a gama de motores é semelhante à do modelo cupê. A gasolina, as opções são um 2.0 TFSI de 230 cavalos, seguido de um 2.0 TFSI mais forte com 310 cavalos usado pela versão TTS. A diesel, a única opção é um 2.0 TDI 184 cavalos. Este último conta, unicamente, com câmbio manual de seis marchas e tração dianteira. Os demais blocos são associados à uma transmissão S-Tronic e tração integral Quattro.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.