Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Audi estreia no Salão de Pequim novo SUV conceitual baseado no TT

Submitted by on 22 de abril de 2014 – 11:40No Comment

10

A Audi também aproveitou o Salão de Pequim para ampliar sua oferta de SUVs, dessa vez com o TT Offroad Concept, praticamente uma versão quatro portas do Allroad Shooting Brake, revelado no Salão de Detroit, em janeiro.

Visualmente, os dois se diferem pelas rodas (de 21 polegadas no TT Offroad Concept) e faróis mais afilados, além de para-choques, lanternas e tampa do porta-malas levemente redesenhados.O interior de ambos também se equivale, inspirado na cabine do novo TT, com um toque sutilmente mais refinado no TT Offroad Concept.

Os dois conceitos dividem o mesmo sistema de propulsão, formado por um 2.0 turbo a gasolina unido a dois propulsores elétricos: um de 40 kW (equivalente a 54 cv) instalado no eixo dianteiro e outro de 85 kW (116 cv) no eixo traseiro, que quando trabalham em conjunto somam 414 cv.

Segundo a Audi, o TT Offroad Concept faz de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada em 250 km/h. O consumo de combustível é de impressionantes 52,63 km/l, ainda de de acordo com a montadora alemã.

A Audi ainda não confirma quando (nem se) os protótipos entrarão em produção.

Fonte: G1
Foto: STR / AFP

Comments are closed.