Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi e Mercedes-Benz têm vendas recordes em janeiro

Submitted by on 9 de fevereiro de 2015 – 13:20No Comment

06

A disputa entre as fabricantes alemãs de luxo fica mais acirrada mês a mês. Depois de ter perdido em dezembro, a Audi superou a Mercedes-Benz em janeiro, em um mês de vendas recordes para ambas montadoras.
De acordo com balanço publicado nesta segunda-feira (9), a Audi emplacou 137,7 mil carros no primeiro mês do ano, com impulso de 10,3% em relação a janeiro de 2014.

A empresa, que faz parte do Grupo Volkswagen, citou alta demanda nos Estados Unidos e na China como principais motores do avanço. A família A3 (hatch e sedã mais baratos da marca) apresentou crescimento de 58%, enquanto o novo esportivo TT, que chega ao Brasil neste ano, cresceu 15%.

No Brasil, foram comercializados 1.331 modelos da marca das 4 argolas – um acréscimo de 20% sobre janeiro do ano passado. Principal mercado da Audi, a China contabilizou 51 mil unidades.

Mercedes-Benz
Na sexta-feira (6), a Mercedes-Benz também anunciou janeiro recorde, com alta de 14%, para 125.865 veículos vendidos no mundo. Japão e China tiveram também atingiram um novo patamar, com avanço de 14,5% e 11,7%, respectivamente.

Entre os modelos, a fabricante destacou o salto de 37% entre utilitários esportivos (SUV), mas a nova geração do Classe C segue agradando, com 50% a mais que em janeiro de 2014. Na ponta sofisticada, o topo de linha Classe S alcançou recorde de 8,1 mil unidades.

Líder do mercado de luxo em 2014 pelo 10º ano consecutivo, a BMW deve anunciar seus números até o final desta semana.

Fonte: G1
Foto: Caio Kenji/G1

Comments are closed.