Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Audi deve lançar Q8 em 2020

Submitted by on 27 de janeiro de 2015 – 13:23No Comment

14

O CEO da Audi, Rupert Stadler, confirmou que a marca está “trabalhando intensamente” no desenvolvimento de um utilitário esportivo maior que o Q7. Possivelmente chamado de Q8, ele deve ser lançado até 2020.

De acordo com Stadler, o modelo “fortalecerá a marca” em mercados com alta demanda de SUVs, como Estados Unidos, China e Oriente Médio. O mercado norte-americano, aliás, é um dos alvos da Audi, já que por lá a empresa é apenas a terceira colocada entre as alemãs, atrás da líder BMW e Mercedes-Benz.

Segundo as previsões de Stadler, o lançamento do Q8 poderia elevar a participação de mercado dos atuais 10% para 13%. O executivo também afirma que não vê motivo para não acreditar que a Audi possa ultrapassar suas rivais nos mercados em que ela não é líder. “Já fizemos isso na China e na Europa. Por que não podemos fazer o mesmo nos Estados Unidos e em outros países?”, questionou.

Quando chegar às ruas, o Q8 deve enfrentar uma forte concorrência formada por novos modelos de luxo, como Bentley Bentayga, Jaguar F-Pace, Maserati Levante e BMW X7, sendo este último seu maior rival.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.