Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Audi descarta produzir R8 híbrido

Submitted by on 14 de julho de 2014 – 11:01No Comment

13

Montadoras como Audi, BMW e Mercedes-Benz possuem muitos planos para oferecer carros híbridos plug-in em sua linha, mas pelo visto, pelo menos no caso da Audi, esta ideia deve ser posta em prática apenas no futuro, já que esta versão tão aguardada do seu esportivo R8 não será produzida.

De acordo com Marie Suzanne Ernst, Gerente de Produtos da Audi, em entrevista para a Car Advice, o foco será nas versões com motores movidos a gasolina e elétricos (e-tron). Falando sobre a opção mais ecologicamente favorável, Marie disse. “Não será algo que vamos produzir continuamente, mas caso algum consumidor queira basta encomendar”, explicou.

Com a versão híbrida do R8 descartada, Ernst comenta que os planos da montadora alemã para carros híbridos plug-in devem ser em outros tipos de veículos. “Nós imaginamos alguns modelos na plataforma MLB, ou seja, os nossos maiores”, encerrou Marie.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.