Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Audi conquista três títulos em um único domingo

Submitted by on 21 de outubro de 2013 – 10:09No Comment

Ernst Moser (Teamchef Audi Sport Team Phoenix)

Três títulos de campeã para a Audi em um único dia. Enquanto no Japão a equipe da marca garantiu, de forma antecipada, os títulos de construtores e pilotos do FIA WEC (os pilotos campeões do World Endurance Championship ainda não foram conhecidos, mas todos os candidatos ao título competem pela Audi), no DTM a Audi Sport Team Phoenix garantiu o título de equipes do certame.

A última etapa do campeonato alemão de carros de turismo foi realizada em Hockenheim neste domingo, e marcou mais uma conquista para a Audi – que teve Mike Rockenfeller como campeão entre os pilotos e terminou o ano com o vice-campeonato na disputa entre fabricantes.

Durante o fim de semana que marcou o encerramento da temporada 2013 do DTM, 122 mil espectadores passaram pelo circuito de Hockenheim. A prova final foi eletrizante, realizada sobre o piso molhado pela chuva e marcada por grandes disputas, cheias de ultrapassagens e contatos entre os carros.

“Que final!”, exaltou Dieter Gass, chefe da Audi Sport no DTM. “Foi uma grande apresentação do DTM, mesmo com o mau tempo. Para nós, foi ótimo conquistar o título de equipes e de pilotos. Devo parabenizar Ernst Moser e toda sua equipe no Audi Sport Team Phoenix”.

“Ganhar dois dos três títulos em jogo na temporada é um resultado respeitável para a Audi. Todo o time da Audi merece”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.