Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Atuações de Kvyat rendem elogios de seu chefe na Toro Rosso

Submitted by on 1 de agosto de 2014 – 10:37No Comment

01

Daniil Kvyat despertou duvidas em alguns analistas da Fórmula 1 por conta de sua juventude, uma vez que com 19 anos, ele passou da GP3 direto para a F1. Contudo, as atuações do piloto não deixam margem a qualquer tipo de contestação.

O competidor da Toro Rosso recebeu a bandeirada em sete vezes nas 11 provas já disputadas e em quatro delas esteve na zona de pontuação. Nas quatro vezes que abandonou a corrida, em nenhuma delas foi por envolver-se em acidentes e sim por conta de problemas de confiabilidade do seu carro.

As atuações do russo tem sido alvo de elogios, em particular de seu chefe de equipe na escuderia sediada em Faenza, na Itália, Franz Tost.

“Ele está fazendo um ótimo trabalho, levando em conta quão pouca quilometragem ele pôde ter antes da temporada. Está guiando muito bem, mostrando seu talento natural. Igualmente importante, ele não se envolveu em acidentes ou cometeu erros. Trabalho fantástico”, disse.

“Daniil sofreu muito com problemas de confiabilidade, mas quando o carro esteve sem problemas, ele entregou ótimas performances. Graças às suas experiências no carro, ele dá uma contribuição importante ao desenvolvimento técnico da equipe, e estou convencido de que tem mais por vir dele”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.