Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

ATS Sport 2015 é revelado com diversas melhorias

Submitted by on 10 de junho de 2014 – 15:37No Comment

19

A marca Automobili Turismo Sport (ATS) introduziu uma versão atualizada do Sport 1000, com diversas melhorias, lançado originalmente em 2012.

O novo modelo perdeu o “1000” do nome e vem com mais de 100 atualizações, incluindo um novo chassi em aço inoxidável com barra de rolagem que pode ser feita a partir de aço Cromo-Molibdênio.

A carroceria é agora mais eficiente em termos de aerodinâmica, e o modelo vem de série com diferencial de deslizamento limitado Quaife como padrão, pneus Avon, assentos Tillett e uma caixa de pedal totalmente ajustável com pedais CNC usinados.

A ATS diz que o Sport 2015 também se beneficia de amortecedores Ohlins e um sistema de escape em aço inoxidável completo, enquanto que os freios são Tarox de seis pistões e discos ventilados para todas as rodas de liga leve de 15 polegadas. Há também um volante Sparco removível, tanque de combustível de aço inoxidável.

O ATS Sport pode ser encomendado sem um motor a partir de 33 mil euros, enquanto uma versão pronta, já com motor, começa em 48.850 euros. As opções de motorização incluem um 1.3 com 185 cv acoplado a uma caixa sequencial de 6 velocidades, um 1.4 de 325 cv e um 1.6 de 255 cv. Dependendo da escolha do motor, o ATS Sport 2015 pode acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de mais de 250 km/h.

Por um custo adicional, a ATS oferece equipamento opcional, como uma carroceria cheia de fibra de carbono, tanque de combustível com especificações da FIA, faróis de xenon, entre outros. O modelo já está disponível na Europa e deve chegar aos Estados Unidos e outros mercados em breve, no próximo ano.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.