Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

ATS compra os direitos da marca italiana De Tomaso

Submitted by on 14 de novembro de 2013 – 10:09No Comment

15

De acordo com relatórios recentes, a Automobili Turismo Sport (ATS Autosport) comprou os direitos da marca italiana De Tomaso. Os detalhes ainda são limitados, mas segundo o site Autoblog a ATS está se preparando para relançar a marca com uma linha totalmente nova.

Nenhum comunicado oficial sobre o que pode-se esperar dessa nova linha foi divulgado, mas a empresa disse ao site que um an√ļncio ser√° feito no final deste m√™s e que os futuros modelos da De Tomaso poderiam compartilhar plataformas com a ATS. Mais especificamente, a montadora italiana sugeriu que um novo Pantera poderia ser baseado no ATS 2500 GT.

Vale lembrar que a De Tomaso foi revivida pelo ex-CEO da Fiat, Gianmario Rossignolo, que pretendia lançar uma linha de três modelos que consistiu em um sedã, um cupê e um crossover. A empresa finalmente apresentou o conceito Deauville, destacado no topo, no Salão de Genebra de 2011, mas acabou enfrentando problemas financeiros logo em seguida.

A empresa foi colocada √† venda em 2012 e Rossignolo foi detido por alega√ß√Ķes de que ele, juntamente com outros dois executivos, teria usado indevidamente 7,5 milh√Ķes de euros de fundos do governo.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.