Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Aston Martin promete “arquitetura completamente nova”

Submitted by on 29 de abril de 2014 – 11:43No Comment

06

A plataforma VH da Aston Martin tem sido utilizada h√° quase uma d√©cada. Por isso, representantes da empresa confirmaram que uma “arquitetura completamente nova” est√° sendo desenvolvida. De acordo com o chefe da marca, Hanno Kirner, a parceria com a Daimler permitir√° o aprimoramento de equipamentos el√©tricos e eletr√īnicos, assim como o desenvolvimento de novos motores V8. Isso possibilitar√°, segundo ele, que a pr√≥xima gera√ß√£o de carros esportivos da fabricante esteja na vanguarda do design, desempenho e tecnologia.

Deste modo, a empresa brit√Ęnica estaria projetando um novo DB9 que poderia ser oferecido com motor V8 4.0 litros AMG e um V12 6.0 litros da fam√≠lia Aston Martin. No entanto, as informa√ß√Ķes indicam que o modelo ainda seria baseado na plataforma VH.

Rumores tamb√©m apontam que a Aston Martin poderia utilizar a plataforma MSA da Mercedes – a mesma que ser√° utilizada na pr√≥xima gera√ß√£o do SL e do SLK. H√° tamb√©m a possibilidade da “nova arquitetura” ser apenas a tecnologia eletr√īnica que a marca brit√Ęnica receberia da parceira alem√£ Daimler.

Independentemente de qual ser√° a “nova arquitetura”, a Aston Martin confirmou que sua receita aumentou em 13% em 2013, quando faturou 519 milh√Ķes de libras esterlinas – cerca de R$ 1,950 bilh√£o – gra√ßas a venda de 4.200 carros.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.